Gloria Coelho


Gloria Coelho é uma marca brasileira que tem o nome da sua estilista e fundadora. A marca, que entrou no circuito da moda em 1989, é símbolo de inovação buscando sempre o look mais moderno através das formas das roupas e dos tecidos usados. Por essa razão, a marca já não está só no Brasil. A beleza das roupas, o design moderno e muito inventivo atraiu a atenção de muitos países e, por isso, a marca tem grande exportação para muitos países da Europa, para os Estados Unidos, Japão e Marrocos. No Brasil, a marca, tem lugar cativo nas principais lojas multimarcas de referência da moda mundial como na Casa Magrella, Daslu, entre outras… E claro, Gloria Coelho, é presença garantida nos maiores eventos fashion do Brazil, como é o caso do evento São Paulo Fashion Week.

A marca está presente em todas as peças de vestuário, nos vestidos, calças, saias, casacos…o que você quiser, você tem…até sapato! Você entra numa loja Gloria Coelho e sai de lá com um look renovado, moderno e inovador, da cabeça aos pés! Mas nem precisa ir à loja para comprar. Basta você comprar online, nada mais fácil, você vê, gostou? Hoje é fácil ter acesso às melhores grifes do Brasil e do mundo através do sistema online de compras.

Publicidade - LAMG

Gloria Coelho é uma estilista brasileira que em 1974 funda a marca G que, mais tarde, muda de nome e passa a se chamar Gloria Coelho. Em 1981, abre sua primeira loja de varejo na Rua Dr. Mario Ferraz e desde essa data o sucesso tem sido garantido. Cria uma segunda marca, Carlota Joakina, em 1995, ganha prêmios de estilismo, como é o caso do Prêmio Phytoervas Fashion Awards como Melhor Estilista (1997) e passa a integrar nos desfiles de moda internacionais, em Lisboa, na Bélgica, em Madrid… integrou o circuito Morumbi Fashion e faz parte do calendário oficial da São Paulo Fashion Week.

Deixe um comentário